segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#Lendo! (3)


1. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça - Washington Irving - Editora Leya
2. O Fantasma de Canterville - Oscar Wilde - Editora Leya
3. O Corcunda de Notre-Dame - Victor Hugo - Editora Leya


Olá! :)
Resolvi iniciar a leitura desses dois livros (1 e 2), que são bem curtos, porque estava lendo muitas trilogias e livros grandes, então, para descansar um pouco procurei leituras mais curtas.
Comecei hoje, lendo "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" e terminei hoje mesmo. Dos três esse é o menor. Eu não gostei do livro, não achei a menor graça. Espero gostar mais dos outros dois. 
O meu "Corcunda de Notre-Dame" ainda não chegou, estou aguardando os correios entregaram hoje e então leio ainda esse mês mesmo. Quero fechar fevereiro com esses três livrinhos. Gostei muito dessa edição da Leya, gostei das cores e da textura das capas.
Se vocês quiserem saber mais sobre os livros, é só me perguntar, não vou colocar resenha para não dar spoilers.
Até mais!!! \o/

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Neriana!
Adorei essa coleção, tenho aqui em casa também!
A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça choca por ser totalmente diferente do que a gente imagina ser, mas tem seu lirismo, e como é bem curtinho, é uma leitura bem agradável.
O Fantasma de Canterville é uma obra prima do Oscar, você vai amar, toda a comédia, drama, enfim, muito bom!
Ainda não li o Corcunda, mas está na minha fila né?
Pra terminar a coleção, compre O Mágico de Oz, aí fica a coleção certinha!

Tem post novo lá no blog, adoraria sua presença
Beijão!

endless-poem.blogspot.com.br

Neriana Rocha disse...

Olá, Sarah!
Seu comentário me animou muito. Vou ler essas dois com mais vontade e vou correndo comprar O Mágico de Oz, que é lindooo também.

Vou passar lá pra ver. Beijo e volte sempre. :)

Neriana Rocha disse...

Você acertou, Sarah! Gostei muito de "O Fantasma de Canterville". Comédia, drama... Muito bom mesmo. :)

Postar um comentário