segunda-feira, 11 de março de 2013

Projeto Conhecimento Circulante!

Gabriela, Cravo e Canela - Jorge Amado - Editora Companhia das Letras
O Segredo de Luísa - Fernando Dolabela - Editora de Cultura

Olá! o/
Recebi na minha casa esses dois livros, que eu tanto queria, do Projeto Conhecimento Circulante. Conheci esse projeto através do canal literário do youtube, O Batom de Clarice da Juliana Gervason (http://www.youtube.com/user/juligervason?feature=g-user-u).
O objetivo do projeto é estimular a leitura, promover o desapego e fazer circular o conhecimento, através de doações de livros. Quando você recebe um livro doado, você terá que doar um livro também, pode ser para o próprio projeto, para amigos, parentes, etc.
Podemos entrar em contato com o Conhecimento Circulante através do facebook (https://www.facebook.com/ConhecimentoCirculante?fref=ts) ou pelo e-mail conhecimento.circulante@gmail.com. Porém, como apenas uma pessoa é responsável pelo projeto e pelos custos com o envio de todos os livros doados, ela teve que dar uma parada para se organizar melhor. Quero deixar bem claro o quanto acho essa ideia da Daniela linda e o quanto a admiro por isso, mas entendo também que quanto mais o projeto cresce mas complicado fica pra ela. E quero dizer também que adorei meus livros e são bem novinhos. :)
No momento o projeto está suspenso:

"SUSPENSÃO DO CONHECIMENTO CIRCULANTE

O Conhecimento Circulante é um projeto de doação de livros e estímulo a leitura, administrado apenas por uma pessoa (eu). 

Como não sou ONG e não recebo nenhum recurso financeiro para o projeto, preciso conciliar minha vida profissional e pessoal com esse hobby.

Sendo assim, devido a compromissos profissionais, precisarei suspendê-lo temporariamente."



0 comentários:

Postar um comentário