quarta-feira, 13 de março de 2013

TAG - Meme aos 27 :)

Olá! o/
Hoje vou responder a uma corrente Meme que a Tamires Mirele do blog Meu Querido Diário (http://tamiresmirele.blogspot.com.br) me indicou. 
Adorei, Tamires! :) Obrigada!

Em roxo  (cada um coloca a cor que achar melhor), está o início do que deve ser completado. No título do Meme, se encontra a minha idade...

Eu sou: uma pessoa simples.
Eu quero ser: mãe de três filhos. :)
Minha Casa: meu lugar preferido, com certeza.
Eu encano: mentiras.
Eu acredito: na força interior de cada pessoa.
Tenho medo de: perder alguém da minha família. 
Acho graça de: coisas engraçadas.
Choro com: idosos e crianças.
Não vivo sem: minha família e meu futuro marido.
Tenho mania de: comprar livros.
Eu tenho como heróis: meus pais.
Meu personagem de livro favorito: Morgana (As Brumas de Avalon).
O Amor é: o que pode mudar o mundo.
Meu livro de cabeceira: no momento, a série A Mediadora.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: quase todos os que tenho. Não gosto de emprestar livros. Prefiro dar ou doar.
Meu sapato favorito é: a sapatilha.
Na minha estante não falta: todos os livros que eu li e adorei. 
Meu autor preferido: Jane Austen.
Um livro que me fez chorar: com certeza já teve algum, mas não estou lembrando agora.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Não gosto de ouvir música enquanto estou lendo, me atrapalha porque quero cantar. :)
O que eu mais ouço: MPB.
Eu me sinto livre: quando estou viajando. 
Rezo por/para: viver em paz.
Meu ponto fraco: falta de paciência.
Meu grande charme: meus olhos verdes. :)
No chuveiro eu canto: muita coisa.
De madrugada, eu: estou dormindo, na maioria das vezes.
Eu tenho a ilusão de: viver feliz para sempre. :)


Vou indicar esse meme aos blogs:

4 comentários:

Michelly Santos disse...

Obaa, mais uma! kkkkk
Obrigada!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

Tamires Mirele disse...

Olá, flor!
Que bom que você gostou de ser indicada!
Curti as respostas!
Cheiro e até mais!

Neriana Rocha disse...

Assim que responder me avisa, Michelly!!! :)
Depois vou lá ver.

Beijos!

Neriana Rocha disse...

Adorei mesmo, Tamires. Adoro tags.
Até breve!!! :)

Beijos!

Postar um comentário